Paróquia São José: Noite Carismática atrai fiéis durante o mês janeiro

Noites de louvor e adoração. Assim pode ser definida a Noite Carismática, que a Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, tem realizado. Ao longo do ano de 2019, fiéis de várias partes da cidade de Campos participaram, inclusive com o aluguel de ônibus para levar as pessoas. Em 2020, a programação da Noite Carismática continua, a última foi realizada na noite de quinta-feira (09/01), com a presença do cantor católico Uister Mika-El. De acordo com o Pe. Cristiano Ribeiro, pároco da Igreja Matriz São José, mais de 580 pessoas estiveram presentes. “Durante o mês de janeiro, que geralmente há uma saída grande de pessoas para o litoral, a Noite Carismática nos surpreendeu. O povo está firme e participando ativamente”, afirmou o Pe. Cristiano.

A programação começou às 19h, com confissões, em seguida a Santa Missa e após a celebração a Noite Carismática. Durante a pregação, o cantor campista Uister Mika-el, possui 9 anos de caminhada no ministério da música, abordou a perseverança na fé. “Nós temos que ter a nossa fé e fortaleza no Senhor. É preciso ser perseverante e não parar mesmo nas tribulações e adversidades, Deus nos quer de pé”, disse Uister.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom São José

1 Comentário

1. Uma benção.Um encontro real com JESUS.Tenho muito que agradecer ao eterno Pai por suas graças recebidas.E obrigada ao Padre Cristiano pelo sua disponibilidade. E o seu amor por todos nós.DEUS abençoe.