Novos coordenadores da Pastoral Familiar de Miracema tomam posse durante Santa Missa

A Pastoral Familiar da Paróquia Santo Antônio, da cidade de Miracema, noroeste fluminense, tem nova coordenação para a gestão dos próximos anos. A posse aconteceu, na manhã do último domingo (29/12), na Igreja Matriz, o evento contou com a presença dos integrantes da pastoral. O pároco Monsenhor Mateus Panackakuzhy, presidiu a Santa Missa e na oportunidade fez os agradecimentos ao casal coordenador anterior pelos trabalhos prestados, desejou boa missão à nova coordenação e realizou a bênção de envio para o ano vindouro. A celebração contou com a participação do diácono Maurício Correa Telles, o assistente espiritual da Pastoral.

A Pastoral Familiar foi coordenada nos últimos anos pelo casal Luciano (Ciça) e Solange, um casal dedicado à missão e que sempre desempenhou um trabalho exemplar à frente da pastoral. O novo casal coordenador é Paulo Cézar e Myriam, que já participam há 8 anos da pastoral e são Ministros Extraordinários da Distribução da sagrada Comunhão,  juntamente com o casal de apoio Ariane e Marcelo.

Edição: Ruan Sousa / com informações e fotos Paulo César