Crianças da Paróquia São José em Bom Jesus recebem pela primeira vez a Comunhão Eucarística

Os fiéis da Paróquia São Jose, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, noroeste fluminense, acompanharam uma celebração Eucarística importante na vida de 30 crianças da Catequese. Elas receberam a Santíssima Eucaristia pela primeira vez, durante a Santa Missa às 10h, deste domingo (24/11), na Solenidade de Cristo Rei. De acordo com Maria Jose, coordenadora da Catequese, o tempo de formação mínimo é de 2 anos, mas a maioria das crianças estão há 4 anos participantes dos encontros da Pastoral da Iniciação Cristã. Devido ao grande número de fiéis a Missa, presidida pelo pároco Pe. Paulo Gonçalves, foi celebrada no ginásio poliesportivo do bairro Lia Márcia, onde fica a sede da Paróquia.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Divulgação Pascom