Obra do Salvador promoverá almoço beneficente para reforma do laboratório de informática

A Obra do Salvador, instituição beneficente da Diocese de Campos, vai promover no dia 7 de novembro, o 1º almoço beneficente, em prol da reforma estrutural do laboratório de informática da instituição. A Obra do Salvador tem como principal objetivo, gerar oportunidade para milhares de jovens e adolescentes que desejam ingressar no mercado de trabalho. Mais do que inclusão social, transfere aos jovens atendidos, valores como: amor, comprometimento, ética, responsabilidade, espiritualidade, transparência e paz. A instituição desenvolve um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, capacitando-os para o mercado de trabalho.

Para o almoço beneficente vai ser preparado um cardápio especial com churrasco misto, com arroz, vinagrete e farofa. O almoço será em formato take way e presencial, onde seguiremos todos os protocolos sanitários. O almoço custa apenas R$ 15,00 e os tickets podem ser adquiridos antecipadamente na Sede da Instituição (Praça Ribeiro do Rosário, 16/Pq. Leopoldina), na Livraria Diocesana (Em frente a Rádio Difusora / Centro) e na Secretaria da Paróquia Santo Antônio (Praça Santo Antônio/Guarus). A retirada do almoço será das 11h às 14h e o horário para almoçar no local, será das 12h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (22) 99891-8848.

Fundada em 1987, atualmente colabora na formação em média de 250 adolescentes e jovens, que desejam atuar no mercado de trabalho. A instituição mantém, em parceria com empresas de Campos, cursos voltados à profissionalização. A Obra do Salvador promove o programa Pré-Jovem Aprendiz, em parceria com o CMPDCA. Jovens na faixa etária entre 16 e 17 anos e 11 meses, que vivem em situação de vulnerabilidade social, oferecendo a eles aulas de qualificação profissional para inserção no mercado de trabalho. Desde o início do programa Jovem Aprendiz foram mais de 7 mil jovens atendidos por nossa instituição.