Obra do Salvador realiza entre os dias 20 a 22 de outubro a tradicional Feira do Salvador

A Obra do Salvador, instituição assistencial da Diocese de Campos, irá promover nos dias 20, 21 e 22, a tradicional Feira do Salvador. O evento vai contar com comidas típicas de estados e regiões brasileiras, tais como a carioca, paulista, gaúcha, mineira, nordestina e a campista. Além de toda a parte gastronômica, o evento vai contar com apresentações de dança e musicais como a cantora Nagela, Pedro Maia e a Banda Novo Céu. A Feira vai contar com espaço preparado para receber as famílias, para as crianças haverá um espaço kids.

Objetivo da Feira é arrecadar recursos para construção do polo de inovação e tecnologia, possibilitando garantir aos assistidos acesso aos avanços tecnológicos tão importantes para a vida pessoal e profissional. Segundo o administrador, João Vitor Carvalho, a finalidade do evento é possibilitar que os assistidos tenham acesso a outros meios de aprendizado como programação, designer, marketing digital, entre outras atividades.

De acordo com o presidente da instituição, o Pe. Wallace Ortêncio, neste ano a Feira vai acontecer na sede da Obra do Salvador. “A Feira do Salvador é um momento de alegria, de divertimento, teremos área cultural, show, comidas brasileiras, área kits, e toda a feira deste ano nós temos como objetivo construir o nosso Centro Tecnológico na área de informática e de robótica, e nós contamos sua ajuda”, disse o Pe. Wallace. A Feira do Salvador conta com o apoio da Prefeitura de Campos que cedeu toda a estrutura de shows, barracas e tendas para a Obra do Salvador. A Feira está programada para a Praça Ribeiro do Rosário n° 16, Parque Leopoldina.