Obras do Santuário de Santo Amaro continuam na baixada campista

As obras do Centro Pastoral do Santuário de Santo Amaro estão bem adiantadas. As pessoas interessadas em contribuir podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone (22) 2738- 2454. As doações podem ser feitas por Depósito Bancário (Banco Bradesco) AG 0065-5/ CP218288-2, carnê com inscrições com secretaria e doações no cofre.

Nas redes sociais o agradecimento a Ary Pessanha que fez a doação de todo piso que será usado no primeiro andar da constrição. O Centro Pastoral é um sonho da comunidade que começa a se tornar realidade. E tem como objetivo acolher os devotos que comparecem diariamente a igreja para as orações e agradecimentos por graças alcançadas.

Obra dos Monges Beneditinos a Igreja de Santo Amaro é uma das referencias na Baixada Campista e a festa se tornou uma das tradições recebendo no mês de janeiro devotos de varias partes do Brasil. A elevação a Santuário é o sonho da comunidade que se prepara para que a devoção ao santo possa ser fonte de bênçãos a todos devotos.

– Tradição que praticamente 4 séculos que se mantêm preservada pelos moradores. E a cada ano aumenta o numero de devotos que visitam a igreja durante todo o ano. Uma manifestação de fé viva no santo que se tornou no Padroeiro da Baixada Campista. – disse Ricardo Gomes, da Comunicação da Diocese de Campos.