Padre José Flávio empossa Conselho Pastoral da Quase-Paróquia de Barcelos

Na missa de domingo (13/10), Pe. José Flávio deu posse ao novo Conselho Pastoral da Quase Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Barcelos, em São João da Barra. Apresentou as coordenadoras que assumem as pastorais e movimentos que iniciam uma nova etapa na comunidade.

No momento aproveitou para agradecer a toda comunidade pela acolhida e falou deste tempo que ele inicia no pastoreio da comunidade e com projetos para desenvolver um projeto de uma igreja em saída. O Pe. José Flávio destacou as atividades realizadas no dia 12 com festa para as crianças em Campo Novo, Caminhada e Passeio Ciclístico de Barcelos até Roças Velhas. Missas e solenidades a Padroeira do Brasil. A Santa Missa foi celebrada por Pe. Cristiano Ribeiro.

Edição Ricardo Gomes

Créditos: Carlos Junior e Rosaria Barbosa (PASCOM)