Padre Max e Banda na Festa de Santo Amaro

O show do Padre Max Barreto e Banda na programação a 287ª edição da Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, na noite da próxima quarta-feira (15). A festa é organizada pelo Santuário de Santo Amaro e tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Superintendência de Postura, Limpeza Pública e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte e (IMTT).

O Evangeliza Show terá um repertório mesclado de musicas conhecidas do publico, mas num ritmo animado com canções em ritmo de axé e forro. No palco Pe. Max anima com um momento que arrisca dançar com uma das vocalistas. A banda é formada por jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Italva onde exerce a função de padre. E o objetivo do sacerdote é levar a mensagem de Cristo através da música. Uma carreira de muitos sonhos, projetos, mas sem esquecer a missão sacerdotal.

—Sempre gostei de cantar. Desde minha juventude. Na igreja percebi em algumas comunidades a dificuldade de pessoas para cantar, e resolvi cantar para animar as celebrações. Mas fui incentivado a continuar e ai nasceu o primeiro CD Servo por amor. A experiência deu certo, surgiram os shows e ao completar 10 anos de ordenação gravei um DVD Pe. Max: 10 anos de ministério no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus em Italva. Uma carreira feita de muitos sonhos, projetos, mas sem esquecer a missão sacerdotal. Padre Max Barreto é um exemplo de pastor que quer através da carreira musical levar a mensagem do evangelho e promover uma igreja que anuncia o Cristo na beleza da música – destaca o padre.

Já se passaram 10 anos de carreira musical e os shows são realizados nas festas da região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Em 2017 apresentou no Cristo Redentor no Rio de Janeiro na oração do Ângelus organizado pela Diocese de Campos. Na ocasião foi gravado um Projeto Piloto que já esta nas redes sociais do sacerdote.