Padres participam da reunião da Forania de São Fidélis

Nesta terça-feira (09/04), os sacerdotes da Forania de São Fidélis promoveram mais uma reunião. O encontro, que foi realizado na Paróquia Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha, em São Fidélis, contou com a presença do vigário forâneo Pe. Maxwell Santos, Pe. Edmo Reis, Pe. Gilberto Araújo, Pe. Lucas Cuba, Pe. Ramyro Armond e do ecônomo Pe. Marco Antônio Soares.

Forania é o agrupamento de paróquias que tem como finalidade um melhor desenvolvimento do ministério pastoral, para o bem dos fiéis, permitindo uma melhor comunicação entre o bispo e os párocos. A Forania de São Fidélis é formada por 5 paróquias nas cidades de São Fidélis, Cardoso Moreira e Cambuci. Essa união de diversas paróquias mais próximas territorialmente favorece o trabalho pastoral mediante uma ação em comum.