Paróquia de Laje do Muriaé investe novos MEDSC’s

Os fiéis do município de Laje do Muriaé, na região noroeste fluminense, participaram no último sábado (02/03), da Santa Missa da investidura dos novos Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão. A celebração foi presidida pelo vigário episcopal Pe. Luiz Carlos Reis do Amorim, concelebrada pelo Pe. José Carlos, e o diácono Walas Goulart. Ao todo foram instituídos 8 novos MEDSC’s. O Pe. Ramyro testou positivo para a Covid-19, na última quinta-feira (29/02), por isso não esteve presente na celebração. A paróquia no período recebeu o auxílio do Pe. José Carlos, que chegou neste final de semana para auxiliar os trabalhos, foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade.

A Missa estava agendada inicialmente para o dia 01/03, mas devido a forte chuva que atingiu a região foi transferida para o dia seguinte. Por meio das redes sociais vários fiéis parabenizaram os novos MEDSC’s. “Foi muito linda a Santa Missa. Padre Luís Carlos um amor de bondade em pessoa. Parabéns a todos os ministros! Que o Senhor os abençoe, nessa caminhada”, afirmou Maria José Marcolongo.