Apostolado da Oração realiza limpeza da gruta em Varre-Sai

Os fiéis da Paróquia São Sebastião, no município de Varre-Sai, na região noroeste fluminense, promoveram nesta semana a limpeza da gruta na sede da antiga Igreja Matriz. O espaço, que recebeu equipes da prefeitura para a retirada do mato alto, nesta semana contou com um reforço dos integrantes do Apostolado da Oração, que fizeram a retirada de mato e a retirada de entulho, devolvendo o espaço para a comunidade. De acordo com o administrador paroquial Pe. Janvier Kataka, a iniciativa surgiu com a proximidade da Semana Santa. “As próprias integrantes abraçaram a ideia de uma limpeza mais completa. Apoiei a iniciativa e o local terá momentos de oração, além da passagem da procissão durante a Semana Santa”, declarou o sacerdote.

O Pe. Janvier tem dado um novo impulso na administração, no último dia 18 de março, celebrou a Santa Missa, no Parque Confiança, para comemorar a doação de um terreno para a construção da Capela de São José. Inicialmente a celebração seria realizada no próprio terreno, mas diante da instabilidade climática a Missa foi transferida para a Praça da Feira Municipal.