Paróquia Santo Antônio promove live especial do Hora Kids

Fotos: Divulgação Pastoral da Iniciação à Vida Cristã

Louvor, oração e muita descontração, assim foi a noite do último sábado (30/10), do Hora Kids 4, uma live especial promovida pela Capela São Pedro, da Paróquia Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca, em Campos. O encontro foi realizado no salão paroquial e contou com a participação dos catequistas da Pastoral da Iniciação à Vida Cristã, etapa da Catequese. O evento contou com a participação dos Palhaços Santo Riso e São Gargalhada, de Tia Net e sua turma de fantoches Lulu e Lelê, além dos jovens do Grupo JUNAC, que com a dança encantaram a todos durante a live. A garotinha Marcele conduziu uma entrevista com o pároco Pe. Wallace Ortêncio. Neste ano de 2021 o tema foi “Maria passa na frente”. A live contou com uma estrutura diferenciada cedida pelo Setor da Juventude, que realizou no domingo (31/10), o DNJ 2021.