Paróquia de Morro do Coco continua ação social

Um tempo de muita dor e sofrimento o cuidado dos pobres é a ação realizada na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Morro do Coco. A Pastoral Social Santa Teresa de Calcutá vem recebendo doações em alimentos e em dinheiro para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Cuidar do pobre. Uma missão inspirada em Santa Teresa de Calcutá na Paroquia Nossa Senhora da Penha em Morro do Coco. E não faltam corações generosos que se unem a Pastoral Social Santa Teresa de Calcutá. As doações já estão chegando, mas é sempre necessário ampliar o numero de doações de alimentos. E motivo de gratidão a todos. Na semana passada mais um coração generoso procurou se unir a tantas pessoas que já manifestaram o amor a Deus expresso nos mais vulneráveis. As famílias carentes aumentam, reflexo da Pandemia que deixou muitos desempregados.

E a gratidão é necessária. Na semana passada a Defensora Pública, advogada Beatriz Bogado procurou dar a sua contribuição em dinheiro. Pe. José Maurício Peixoto nas redes sociais da Paróquia manifestou a gratidão e que esse gesto possa ser seguido por muitas pessoas que possam doar um pouco e amenizar o sofrimento de tantas famílias.

– A Paróquia Nossa Senhora da Penha vem por meio desta publicação agradecer a Dr. Beatriz Bogado, que foi uma grande Defensora Pública na cidade de Campos dos Goytacazes e hoje faz parte da Pastoral Carcerária. A Dr. Beatriz fez uma doação de 500,00 Reais para a Pastoral Social. Que Deus abençoe sempre nossa irmã e que nunca falte para sua família. – destacou o sacerdote.