Reitor do Seminário Diocesano comemora 11 anos de sacerdócio com Santa Missa

Fotos: Seminário Diocesano

No último sábado (29/05), os jovens do Seminário Diocesano Maria Imaculada, na Diocese de Campos, celebraram os 11 anos do Ministério Sacerdotal do Reitor Pe. Alexandre Rodrigues Mothé. Para marcar o momento foi celebrada a Santa Missa e transmitida pelas redes sociais do seminário. Acompanhado dos familiares e seminaristas, Pe. Alexandre elevou ação de graças a Nosso Senhor por sua vida sacerdotal. Como formador do Seminário, o Pe. Alexandre completou 8 anos de atividades.

Por meio das redes sociais, os seminaristas agradeceram em várias postagens pelo sacerdócio do reitor. “Celebrar este dia é motivo de grande alegria para nós! Que Deus continue abençoando e fortalecendo nosso Formador na ardorosa missão de formar novos Padres para a Diocese”, declarou as publicações. Vários fiéis também desejaram felicidades e pediram bênçãos pelo sacerdócio do Pe. Alexandre.  “Parabéns padre Alexandre, que Deus continue sempre abençoando o sacerdócio do Senhor”, disse Éverson Meireles Duarte. “Que Deus abençoe sua vida sacerdócio com grande sucesso nesta missão”, declarou Carly Amaral Cabral.