Paróquia Imaculado Coração de Maria de Ururai realiza romaria anual ao Santuário Nacional de Aparecida

No último domingo (06/10), um grupo da Paróquia Imaculado Coração de Maria, do bairro de Ururaí, realizaram a Romaria Anual ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP), juntamente com o Pe. Alfredo Rosa Borges. O acólito Carlos Augusto Mafra Correa, realizador da peregrinação mariana fala da alegria e da emoção de estar na Casa da Mãe Aparecida e agradece a comunidade pela confiança.

– Não posso deixar de agradecer a nossa comunidade. E uma oportunidade de estar mais um ano na casa da Mãe Aparecida. E este ano nosso querido Pe. Alfredo nos acompanhou a esta peregrinação mariana. Que a Virgem Santíssima abençoe seu pastoreio nessa nossa amada paróquia – disse Carlos Augusto.

Edição Ricardo Fomes com fotos de Layana Mafra