Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Miracema realizou Bênção e Consagração das Famílias

Fotos: Divulgação Pascom

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Miracema, noroeste fluminense, vivenciou momentos bem fortes de oração pelas famílias, durante a Semana Nacional da Família. O pároco Pe. Joseph Thekkel, deu uma bênção especial no Hospital da cidade. Durante a programação, foi promovida na última sexta-feira a Carreata do Dia Nacional da Família, que percorreu as principais ruas da cidade com a imagem da Sagrada Família. Ao longo da semana foram promovidos oração do Santo Terço, Bênção e Consagração das Famílias.

De acordo com a Pastoral Familiar da paróquia no sábado o casal Pablo Calor e Renata Martinez fizeram um momento de reflexão com o tema ”Viver o Amor na Família”, o último dia contou com a Missa de encerramento da Semana Nacional da Família.

No domingo (15/08), dentro da Solenidade da Assunção de Maria, com o apoio das pastorais e movimentos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi criada a Pastoral da Solidariedade Irmã Dulce dos Pobres (Santa Dulce dos Pobres), que tem objetivo de atender mais de perto os movimentos sociais da paróquia.

1 Comentário

1. No dia 16 de Abril deste ano na Par quia Bom Jesus em Colmeia, foi realizado a ordena o do Diaconal de Ion Alves Barbosa pela imposi o das m os e ora o consecrat ria de sua Exa Dom Philip Dickamans, bispo da Diocese de Miracema. CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2016 TEMA: Casa comum, nossa responsabilidade LEMA: Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justi a qual riacho que n o seca . AM S 5,24