Paróquia Nossa Senhora da Penha em Morro do Coco investe Cerimoniários e Servas do Altar

Investidura foi realizada no domingo (11/12) durante a missa presidida pelo Pe. José Maurício Peixoto, na Matriz de N S da Penha.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

No domingo (11/12) a Paróquia Nossa Senhora da Penha, Morro do Coco, recebeu a investidura de um grupo de jovens para o serviço do altar. Os novos cerimoniários e servas do altar receberam a investidura na missa presidida pelo Pe. José Maurício Peixoto. Após assumirem a missão de ajudar na liturgia o grupo recebeu as vestes e foi apresentado aos fiéis como exemplo de compromisso e missão eclesial.