Pe. Max celebra missa de abertura da Festa Mãe da Divina Misericórdia em Itaperuna

O Pe. Max Barreto presidiu, na quarta-feira (13/11), missa de abertura da programação da Festa Mãe da Divina Misericórdia, em Itaperuna. A comunidade se reuniu para meditação do Terço Mariano e ao final da Santa Missa foi realizada a Coroação de Nossa Senhora de Fátima realizada pela família Arautos do Evangelho.  Na quinta-feira a santa missa será presida pelo Pe Valdemir do Amaral e na sexta feira pelo Pe. José Carlos. A programação segue até dia 16, dia da Padroeira com Meditação do Terço e ladainha às 18h. As 18h 30 procissão luminosa e logo após santa missa presidida pelo Pe. Jurandir. A Capela Mãe da Misericórdia e São Vicente Pallotti fica no Loteamento Bedin.

– Foi muito bom poder conhecer mais uma comunidade da Diocese de Campos. Uma comunidade acolhedora e tenho de agradecer ao Pe. Jurandir e parabenizar a todos por levarem a nossa igreja aos mais distantes lugares, como presença missionária e evangelizadora. – destaca Pe. Max Barreto.

Texto e Fotos: Ricardo Gomes