Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Campos promoveu festa da padroeira

Na noite da última segunda-feira (13/05), os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, em Campos, se reuniram para as comemorações da padroeira. A Festa teve início com a “Caminhada rumo ao coração de Maria”, promovido pelo Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fizeram uma caminhada até a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Na paróquia os fiéis participaram da oração do Santo Terço, diante do Santíssimo Sacramento. Em seguida, foi realizada a Santa Missa Solene presidida pelo pároco Pe. Antônio Marcello, concelebrada pelo reitor do Santuário Redentorista Pe. Evaldo César, pelo reitor do Santuário de Santo Amaro, Pe. Liomar dos Santos.

Após a celebração foi realizada a procissão pelas principais ruas no entorno da Igreja Matriz, o encerramento foi com a coroação da imagem com as crianças da Etapa da Catequese. A comunidade contou com um show da Banda Via de Amor, no palco especial montado pela comunidade para as festividades. “Agradeço a todos os movimentos e pastorais pela união para a elaboração da novena de nossa padroeira. A comunidade esteve presente a todo instante em espírito de missão, unidade e obediência para que tudo fosse realizado”, declarou o Pe. Antônio Marcello.