Paróquia Nossa Senhora de Lourdes vai realizar a Semana Eucarística 2021

Um período de Adoração e Avivamento, assim será a semana dos fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial. A partir desta segunda-feira (15/11), os paroquianos vão participar da Semana Eucarística 2021, na Igreja Matriz. A cada dia os fiéis poderão acompanhar um momento de oração, mas também da prática de apoio as famílias atendidas pelas Pastorais Sociais da Paróquia, com doações de alimentos não perecíveis propostos na programação. Até o próximo domingo os paroquianos poderão acompanhar orações de libertação do Pe. Pio, Intercessão ao Preciosíssimo Sangue de Cristo, Restauração, Cura entre as gerações, louvor através do perdão, quebra das maldições e opressões e Louvor a Cristo Rei.

Durante os dias da Semana Eucarística o Pe. Gleuson Gomes, da Arquidiocese do Rio de Janeiro, irá celebrar todos os dias a Santa Missa, com exceção da sexta-feira (19/11), que será celebrada pelo Pe. Wallace Ortêncio, da Paróquia Santo Antônio, do bairro Jardim Carioca. Nesta segunda-feira (15/11), às 18h30 haverá um momento de Oração de Libertação de São Pe. Pio, em seguida, às 19h30 a Santa Missa com o passeio do Santíssimo Sacramento.

O Pe Gleuson Gonçalves Farias Gomes, tem 19 anos de sacerdócio, é um dos padres mais queridos da Arquidiocese do Rio de Janeiro. As Missas que celebra atraem um número cada vez maior, não apenas de fiéis, mas também de cristãos afastados da Igreja e até mesmo de pessoas sem fé. Ele utiliza o canto para ministrar, tanto com músicas já conhecidas mas especialmente com composições inspiradas nestas horas.

– Programação

SEGUNDA: Orações com Padre Pio (óleo)

TERÇA: Intercessões ao Preciosíssimo Sangue de Cristo (salsicha)

QUARTA: Oração de Restauração (farinha)