Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Campos promove Projeto Igreja Presente nos condomínios

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Parque Leopoldina, em Campos, tem promovido mensalmente um trabalho de evangelização nos condomínios residenciais. De acordo com o pároco Pe. Silvio Coquito, uma das ações é a celebração da Santa Missa nos condomínios para a formação de núcleos de evangelização. No último dia 11 de julho, a celebração Eucarística reuniu fiéis no Condomínio Atenas Park, onde foi também proferida uma bênção e imposição dos escapulários. O objetivo foi antecipar os festejos de Nossa Senhora do Carmo. “Temos reunido as pessoas para a Santa Missa nos condomínios onde moram e formam a Igreja Doméstica. Podemos testemunhar e vivenciar como nos primórdios do cristianismo, quando os cristãos se reuniam em sua casas (Domus Ecclesiae) para celebrarem o culto eucarístico”, declarou o Pe. Silvio.