Paróquia Santa Helena promove XV Cerco de Jericó

A Paróquia Santa Helena, no bairro do Jockey Club, em Campos, iniciou no último dia 13 de outubro o XV Cerco de Jericó. Até o dia 19 de outubro, os fiéis poderão participar da Adoração ao Santíssimo Sacramento, que começa às 06h e encerra com a Celebração Eucarística, sempre às 19h30. No dia 19/10, os fiéis são convidados a participar da Procissão das Sete Voltas, que será realizada na Igreja Matriz, em seguida a Santa Missa de encerramento.

Ao longo do mês de outubro, a Paróquia tem desenvolvido várias atividades. No dia 10, foi inaugurada a loja de artigos religiosos. Após a benção do Padre Dilson, os paroquianos puderam conhecer nossos produtos. No próximo dia 27/10, quentinha solidária, em prol das despesas do Jubileu de Prata sacerdotal do Pe. Dilson.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)