Paróquia Santo Antônio de Miracema promove Avivamento para Agentes da Pastoral Familiar

Texto e fotos: Pascom Santo Antônio de Miracema

A Paróquia Santo Antônio, no Centro de Miracema, noroeste fluminense, realizou na noite do último sábado (24/07), o 1° Avivamento para Agentes da Pastoral Familiar, com a animação do Coral da Família. O avivamento foi promovido pelas Pastorais da Igreja Matriz Santo Antônio e da Quase Paróquia de Santa Teresinha. O evento teve início com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Valdemar Tadeu Ferreira Orsay Gonçalves Lima e concelebrada pelo pároco o Monsenhor Mateus Panackakuzhy, que não escondeu a alegria e a satisfação de estarem todas as três pastorais reunidas para  encontro.

Após a celebração o Padre Tadeu expôs o Santíssimo Sacramento e iniciou sua maravilhosa palestra motivacional. De acordo com os casais participantes e agentes, o encontro foi renovador e intenso, com um momento especial para fortalecer a família em Deus.