Paróquia São José promove Noite Carismática nesta quinta-feira

A Paróquia São José promove nesta quinta-feira (10/02), mais uma Noite Carismática, na Igreja Matriz no bairro São José, em Campos. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Januária, os encontros promovidos tem atraído as pessoas em busca de momentos de adoração e louvor. Este encontro tem como tema “Em atenção à Tua palavra lançarei as redes” (Lucas 5, 5). O evento conta com a Santa Missa, às 19h30, de abertura em seguida o momento com orações de adoração e louvor.

“O alvo do nosso encontro é levar o jovem, um trabalho realizado desde o ano passado tem resgatado muitos jovens das drogas e prostituição. O segundo trabalho é dar conforto as pessoas que estão em depressão neste momento. O terceiro alvo é o resgate da família, principalmente que ficaram desestruturadas diante dessas situações”, afirmou o padre Cristiano. O evento foi gerado no coração do Pe. Cristiano, que atingiu várias pessoas do bairro, até não católicos participaram.