Paróquia Santo Antônio de Miracema realiza Cerco de Jericó

Prossegue até o próximo dia 07 de março, o Cerco de Jericó, na Paróquia Santo Antônio, na cidade de Miracema, noroeste fluminense. A semana Eucarística teve início no último domingo (01/07), com a Santa Missa. Em postagem nas redes sociais, a Pastoral de Comunicação da Paróquia apontou que será uma oportunidade de oração e reflexão. “Um momento profundo de intensificarmos nossas orações e vivermos uma belíssima experiência de oração com Deus, através de Jesus Cristo, nosso Senhor, presente vivo e realmente na Santa Eucaristia”, afirmou a publicação. O convite para a participação dos fiéis foi feito pelo pároco Monsenhor Matheus Panackakuzhy e pelo diácono permanente Maurício Telles.

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)