Fiéis da Paróquia São José participam de Via-Sacra pelas ruas do Parque Cidade Luz

Os paroquianos da Igreja Matriz São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, estão vivenciando uma Quaresma Eucarística, com a celebração diária da Santa Missa e com a participação da Via-Sacra pelas ruas do bairro. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, na noite desta quarta-feira (04/03), os fiéis percorreram as ruas do bairro e visitaram 14 famílias, cada estação da Via-Sacra foi realizada na frente de uma residência. “Está sendo um momento de explosão de fé, e ainda faltam dois encontros, mas que os nossos paroquianos tem participado ativamente”, declarou o Pe. Cristiano.

Segundo o sacerdote aproximadamente 60 pessoas, integrantes de pastorais e movimentos da Paróquia São José, estão participando da Via-Sacra, que além da mensagem quaresmal tem propagado o lema da Campanha da Fraternidade 2020, que tem como tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e lema “Ele viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Divulgação Pascom São José