Paróquia Santo Antônio promove Natal Solidário

A Paróquia Santo Antônio, na cidade de Miracema, noroeste fluminense, junto com o diácono permanente Maurício Correa estão promovendo a campanha do Natal Solidário. Um momento de confraternização, onde serão distribuídos brinquedos para as crianças e realizadas diversas brincadeiras bem como distribuição de pipocas, balas e doces. Em publicação nas redes sociais, foi mencionado que o maior presente oferecido às crianças e suas famílias é a demonstração de carinho e de amor por parte dos nossos doadores e voluntários. “Por esse motivo, convido-te a juntar-se a nós nesta campanha doando um brinquedo para uma das nossas crianças ou, se preferir, contribuir com algum valor para que possamos adquiri-los para elas”, afirmou a publicação.  As doações poderão ser entregues na Secretaria Paroquial até o dia 18/12.

Edição Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)