Paróquia São Francisco de Paula promove LIVE Mariana nesta sexta-feira

Para encerrar o Mês Mariano, a Paróquia São Francisco de Paula, na cidade de São Francisco de Itabapoana, vai promover, na noite desta sexta-feira (29/05), a live “Louvores à Maria”. A transmissão começa às 18h30, diretamente da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

Integrantes de três ministérios do Canto Litúrgico Canto Novo, Louvor e Glória e Frutos do Espírito, irão alegrar com um louvor, músicas à Nossa Senhora. “Será um momento bem especial, em que refletiremos o amor de nossa mãe do céu para com os seus filhos. Convido todos a louvarem conosco”, afirmou o pároco Pe. Lucas Mendes.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a paróquia promove lives diárias na página no Facebook, com programações que envolvem as Missas dominicais e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Desde o dia 25 de maio, as transmissões passaram a ser realizadas também pelo YouTube.

Texto: Júlio César Barreto (Pascom São Francisco de Paula)