Paróquia São José de Campos adia carreta e almoço beneficente

Seguindo as orientações do bispo diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, a Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, adiou carreata e o tradicional almoço, que estavam previstos para este domingo (15/03). De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, para os dois eventos uma nova data será definida. “A procissão do padroeiro também não será realizada, mas iremos manter as celebrações da novena, como também no dia do padroeiro. Entretanto, continua a observação aos idosos, como medida protetiva”, afirmou o Pe. Cristiano.

Na noite desta sexta-feira (13/03), divulgou novas orientações para toda a Diocese de Campos. De acordo com Dom Roberto, que também é o bispo referencial para a Pastoral da Saúde da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), estão suspensos os encontros de Catequese e da Crisma nas paróquias em todo o território diocesano, também no que diz respeito a festivais, eventos de evangelização sejam transferidos para outras datas.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)