Paróquia São Sebastião de Campos realiza a 33ª Feira da Unidade

A programação conta com Santa Missa, apresentações teatrais, desfile cívico, exposição de carros antigos e Noite de Louvor com Diácono Alex Caetano e Nelinho.

A Paróquia São Sebastião, na baixada campista, irá promover nos dias 24 e 25 de setembro a 33ª Feira da Unidade. A programação oficial foi divulgada nesta semana. De acordo com o pároco Pe. Gustavo Ribeiro, várias ações foram preparadas entre cívicas e religiosas para acolher as comunidades. No sábado (24/09), acontecerá o Desfile Cívico, às 14h, pela principal avenida do distrito de São Sebastião. Após o desfile haverá uma concentração das comunidades que compõem o território paroquial em frente à Igreja Matriz, onde será realizada uma apresentação teatral. A Santa Missa será celebrada às 18h, em seguida uma noite de louvor e oração com o Diácono Alex Caetano, da Comunidade Aliança Eterna.

No domingo (25/09), a programação continua, às 07h com a Santa Missa, em seguida um café da unidade e compartilhado contando com a presença dos paroquianos de todas as comunidades. A Paróquia realiza neste ano de 2022 o 1º Passeio Ciclístico, onde os participantes irão até a localidade de Poço Gordo. Às 12h, o tradicional almoço como forma de unidade de confraternização. O encontro será encerrado com a Santa Missa, em seguida louvor com Nelinho e Banda. Dentro da programação está a exposição de carros antigos na Praça em frente à Igreja Matriz.