Paróquia São José do Avahy promoverá ações sociais no Dia Mundial do Pobre

A Paróquia São José do Avahy, na cidade de Itaperuna, noroeste fluminense, vai promover no próximo dia 14 de novembro, uma grande ação social em comemoração pelo Dia Mundial do Pobre. De acordo com o pároco e vigário episcopal do Vicariato Noroeste, Pe. Luiz Carlos Reis Amorim, o evento vai contar com a participação das pastorais sociais da paróquia. “Será um momento em que diversos grupos irão prestar serviços de atendimento como corte de cabelo, encaminhamento para exames de saúde, cadastros no serviço social da Igreja, promover o Varal Solidário com a distribuição de roupas. São várias ações, concentradas em um único dia, mas que a Paróquia já realiza ao longo do ano”, afirmou o padre.

O Dia Mundial do Pobre, em Itaperuna, vai começar com a Santa Missa na Igreja Matriz, no Centro, a partir das 07h. A celebração será transmitida pelas redes sociais da Paróquia. Em seguida, começam a ser realizadas as ações sociais no pátio da Igreja Matriz São José do Avahy.