Paróquia São José promove encontro semanal da Rede de Intercessores

“Um momento para refletir e acolher a palavra”, com estas palavras o Pe. Cristiano Ribeiro definiu o encontro promovido pela Rede de Intercessores da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos. O encontro acontece toda segunda-feira, às 20h, na Igreja Matriz, para estudo e meditação da palavra. O grupo é constituído por 24 membros e tem como diretor espiritual o pároco Pe. Cristiano. “Graças a Deus, cada vez mais tenho visto jovens se aprofundando na palavra. Entretanto, a palavra sem prática não edifica, estes intercessores tem se dedicado no acolhimento as pessoas, oração dentro da nossa comunidade e incentivo a outros movimentos”, declarou o sacerdote.