Paróquia São José promove extensa programação em novembro

Encontro pessoal com Deus, este foi objetivo do evento “Encontro de Mulheres: Levanta Débora”, realizado pela Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos. Mais de 100 mulheres estiveram presentes no encontro, realizado na noite desta segunda-feira (11/11). O encontro começou com a oração do terço, em seguida um momento de louvor. A pregação foi realizada pelo Felipe, da Comunidade Missão Atos. O encerramento contou com a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.

De acordo com o pároco, Pe. Cristiano Ribeiro, a paróquia São José desenvolveu ao longo do mês de novembro uma grande agenda de atividades pastorais voltada para a família. No dia 24 de novembro, a Pastoral Familiar da Paróquia irá promover o “Encontro de Casais”, este ano segue o tema proposto para a Semana Nacional da Família “E a família como vai?”. De acordo com o casal coordenador da Pastoral, Alecsander Teixeira e Marilucia Simões, várias atividades estão previstas. Dentre as presenças confirmadas estão a do Pe. Cristiano, do casal Emanuel e Silvinha da Missão Todo Teu e o Ministério Metanóia. O encontro será próximo a Furnas, a inscrição é de apenas R$ 20 o casal, que dá direito ao almoço.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Divulgação Paróquia São José

1 Comentário

1. Que bênção! Que saudade dessa igreja, ” Capela São José”. Pena estar morando longe, hoje moro em Angra dos Reis, mas foi aí onde minha vida espiritual começou, foi aí onde experimentei o Primeiro Amor. Parabéns Pe Christiano que o Espírito Santo lhe conduza junto a sua Paróquia São José para águas mais profundas. O povo de Deus tem andado sedento e o senhor tem conseguido proporcionar a esse povo saciar a sua sede, com a Água Viva do Espírito Santo!