Paróquia São José promoverá retiro de carnaval

A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, promove no próximo domingo (19/02), a partir das 08h, o Retiro de Carnaval. O encontro, que tem como tema “Se fores aquilo que Deus quer, colocareis fogo neste mundo” (Santa Catarina de Sena), acontece no Salão de Festas Inovare, na Rua São Paulo, 185 no Cidade Luz. O encontro tem um valor de inscrição de R$ 20, para auxiliar nas despesas de alimentação com o café da manhã, almoço e lanche da tarde. No encontro estarão presentes Pe. Cristiano, os seminaristas Wender e João Vitor, além de Claudinho e Bárbara Tereza. O retiro vai contar com momentos de pregações, adoração, gincana, louvor e a Santa Missa. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, o retiro será um reencontro das pessoas com Deus. “Nós esperamos fiéis de várias partes da nossa cidade, para este encontro especial em nossa paróquia. Será um reavivamento da fé”, declarou o sacerdote.

Para o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, a quaresma é um grande retiro. Participar de um retiro é louvável. Aproveitem estes dias de retiro para pensar no sofrimento, mas alegria e gratuidade que Deus nos ama. Nós cristãos somos amparados e abraçados por Deus, mas não podemos nos considerar melhores que os outros. Bom retiro a todos”, afirmou Dom Roberto.