Paróquia São José promoverá VIII Aviva Chama Jovem

Objetivo do encontro, que está na oitava edição, é promover reuniões de espiritualidade com os jovens da região.

A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, promove no dia 11 de dezembro, o VIII Aviva Chama Jovem, um evento para jovens e adultos. De acordo com os organizadores o encontro tem expectativa de reunir 300 jovens, que já se inscreveram para participar. A programação começa às 08h e prossegue até 17h30. O encontro conta com a presença dos pregadores Maykon Rangel, Trajano, e Márcio Ferreira. “Será um dia de conversão e aprofundamento na fé. Esse evento será realizado pela equipe da rede de intercessores da Paróquia”, mencionou Pe. Cristiano. O evento, que tem uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$ 10 tem incluído café da manhã, almoço e lanche da tarde. O encontro será realizado no Salão de Festas Innovare, que fica no Parque Vera Cruz.