Paróquia São Sebastião de Campos com obras no Centro Catequético

“São muitos os desafios, mas o trabalho nos motiva”, declara o Pe. Gustavo. Após um ano à frente da Paróquia São Sebastião de Campos, na baixada campista, o Pe. Gustavo Ribeiro dos Santos fez um balanço das atividades pastorais. Atualmente a Paróquia conta com três horários de Missas dominicais, sendo dois no domingo, e uma Missa aos sábados dedicada às crianças e familiares da Catequese. Ao longo do ano várias formações têm sido realizadas com os representantes de movimentos e pastorais. No último dia 15 de junho foi realizada uma formação com os integrantes da Pastoral Litúrgica. “Aconteceu na Matriz a formação Paroquial da Pastoral da Liturgia. Agradecemos a Matriz e todas as comunidades pela presença”, declarou o Pe. Gustavo em postagem nas redes sociais.

Neste mês de junho, com a ajuda da comunidade foi concluída a etapa da colocação do piso do auditório do Centro Catequético Pastoral e Social São João Maria Vianney, que funciona no prédio nos fundos da Igreja Matriz. A nova etapa iniciada foi a troca das telhas que estavam quebradas no Salão Paroquial. Objetivo do trabalho foi preparar o local para receber os fiéis para o 16º Arraiá da Providência, que acontece neste final de semana.

De acordo com o sacerdote, em publicação nas redes sociais após a festa junina, as etapas das obras irão continuar. É esperada a instalação das portas e janelas do Centro Catequético, além de preparar para a finalização do reboco externo e a parte elétrica. “Colabore conosco nesta obra, faça sua doação em nossas missas no envelope da obra do Centro Catequético Pastoral”, declarou uma publicação da paróquia nas redes sociais.