Paróquia Senhor Bom Jesus distribui mudas de árvores

Fiéis receberam mudas de árvores após a missa presidida pelo Pe. Vicente Osmar Batista Coelho na manhã de domingo (31/10) na Matriz do Senhor Bom Jesus, Bom Jesus do Itabapoana.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos e vídeo: Rosângela Figueiredo

No domingo (31/10) a Matriz do Senhor Bom Jesus, Bom Jesus do Itabapoana promoveu a ação Tempo de Cuidar, da Saudade e da Casa Comum com distribuição de mudas de árvores para os fiéis efetuarem o plantio no dia de finados em homenagem as vítimas do Covid 19. Ao final da celebração, Pe. Vicente Osmar Batista Coelho abençoou as mudas e entregou a primeira. A ação tem como objetivo a conscientização sobre a importância de cuidar da casa comum num tempo de agressões ao meio ambiente.