Paróquias do Vicariato Noroeste promoveram a bênção das mochilas

No último domingo (18/02), dentro da celebração do 1º Domingo da Quaresma, outras paróquias promoveram a bênção das mochilas. No município de Laje do Muriaé, no Vicariato Noroeste, foi promovida a bênção a todos os educadores, alunos, pais e responsáveis. “É tempo de conversão, Se deixarmos Deus realizar em nós a obra que Ele deseja, ressuscitaremos para a vida nova. Que esta benção das mochilas se estenda a todos iluminando para que brilhem nesse ano letivo que se inicia”, mencionou publicação da paróquia. A bênção foi realizada pelo pároco Pe. Ramyro Armond, nas missas dominicais.

No município de Porciúncula também foi realizada a bênção da mochila, pelo pároco Pe. Thiago Linhares, após a Santa Missa das 11h. Já no distrito de Raposo, em Itaperuna, o pároco Pe. Wellington Souza, após a Missa das 19h30.