Pastoral da Acolhida promove café compartilhado em Italva

Neste domingo (15/112) após as missas das 7h (Igreja Matriz) e 19h (Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus) a Pastoral da Acolhida da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Italva promoveu o último café compartilhado do ano. Um momento de confraternização com os fiéis e já em clima de Natal. O café é servido todos os meses ao final das missas.

– Como é bom ver nossa comunidade reunida para partilhar de um cafezinho preparado pela Pastoral da Acolhida e temos de destacar esses momentos de fraternidade e de partilha. E já em clima festivo de Natal. Desejamos a todos um feliz e santo natal. – pontua Pe. Maxiliano Barreto.

Texto Ricardo Gomes