Pastoral da Pessoa Idosa promove visita e Semana dos Direitos dos Idosos, em Itaperuna

Os membros da Pastoral da Pessoa Idosa, da Paróquia São José do Avahy, em Itaperuna, dentro do Projeto Solidariedade, em que o idoso saudável procura ajudar o que esteja mais debilitado, levou o Grupo Cantarolando para uma apresentação na Associação Santo Antônio dos Pobres, que funciona na cidade. Foram momentos de intensa emoção, alegria e troca de carinho.

Além deste trabalho a Pastoral está organizando, em conjunto com a Fundação São Jose, a Semana dos Direitos dos Idosos. No próximo dia 01 de outubro, será realizada uma caminhada, com saída às 08h, da Igreja do Relógio até a Praça da Concha Acústica. Durante o dia haverá palestra sobre suicídio e depressão, aferição de pressão arterial, glicose e orientações medicamentosas.

Edição: Ruan Sousa (com informações da Pascom São José do Avahy)