Pe. Alcemar celebra Jubileu de Prata em Itaperuna

Na terça-feira (03/12), o Pe. Alcemar Pereira da Silva celebrou o jubileu de Prata de Ordenação Sacerdotal. A Santa Missa em Ação de Graças foi celebrada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus recebendo a acolhida dos irmãos de ministério presbiteral, Pe. Cláudio Ferreira, Pe. Janvier, Pe. Luiz Carlos e Pe. João Genes de Andrade. Oportunidade para rever amigos e ex-paroquianos. Nesta quarta-feira, ele preside missa no Santuário de Santo Amaro e no dia 10 as 19h vai receber as homenagens na Paroquia Nossa Senhora da Conceição.

– Para nossa comunidade será um momento de alegrias e de júbilo em partilhar com Pe. Alcemar 25 anos de sua entrega ao Cristo no sacerdócio. E a nossa paróquia celebra em ação de graças o dom do sacerdócio de nosso querido amigo. Que a Santíssima Virgem o acompanhe em sua missão de levar as almas para o Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote. – reflete Pe. Maxiliano Barreto

Edição: Ricardo Gomes eFotos Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Itaperuna