Pe. Renato vai para TV Evangelizar em 2020

A Diocese de Campos glorifica ao Senhor pela resposta generosa, do Pe. Renato Redeson para um ano de missão junto ao Pe. Reginaldo Manzotti em Curitiba-PR, na Associação Evangelizar é Preciso.

A Associação Evangelizar é Preciso foi fundada em 2005 pelo Pe. Reginaldo Manzotti, com o objetivo de Evangelizar pelos meios de comunicação, TV, Rádio e Internet. É uma instituição de abrangência nacional mantida por doações espontâneas de associados de todo o país. A Obra conta com o apoio da Arquidiocese de Curitiba e é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha.

Em entrevista Pe. Renato nos relatou a sua ansiedade e expectativa para essa missão. “Nestes 7 anos de ministério Sacerdotal Deus sempre me impeliu para proclamar o seu Nome pelos meios de comunicação. Sinto-me agora tomado de grande temor por esta tão grande responsabilidade, porém, ao mesmo tempo, tenho a certeza de que Deus capacita os seus operários. Tornar o nosso Deus conhecido e adorado, agora pelos telhados, enche o meu coração de alegria”, disse o Padre.

No próximo dia 16 de dezembro a Paróquia de Santa Maria receberá o novo Pastor, o Pe. Claudio Ferreira. Todas as nossas orações pelo nosso Pe. Renato nesta brilhante tarefa!

Mais em http://padrereginaldomanzotti.org.br

11 Comentários

1. Desejo muito sucesso para o senhor e não se esqueça de nossa comunidade que sempre lhe amará.

2. Padre Renato vai com Deus …um dia vou lá e vou visitar .Deus abençoe muito o senhor e toda a obra evangelizar

3. Deus abençoe Padre ! Grandes coisas Deus que fazer através do senhor. Louvado seja a Deus pela sua vida .