Pe. Vidigal lançou livro em Belo Horizonte

Pe. José Raimundo Vidigal lançou seu livro Caminhar com Jesus na Terra Santa,  ultima quinta feira (07) no Santuário de São José em Belo Horizonte (MG). Sacerdote autografou a obra no salão paroquial recebendo amigos.

Na ultima quinta feira (07) Pe. José Raimundo Vidigal lançou no Salão da Paróquia São José, em Belo Horizonte (MG) seu livro Caminhar com Jesus na Terra Santa. A noite de autógrafos com todos os cuidados e protocolos sanitários teve a presença de amigos e da comunidade paroquial.

No livro, Pe. Vidigal apresenta os lugares históricos da Palestina e região, destacando os eventos bíblicos que neles sucederam. Esse livro levará o leitor a contemplar os ambientes e cidades aos quais a Bíblia se refere, meditando sobre os acontecimentos da história da salvação.