Peregrinação com a imagem de Nossa Senhora de Fátima em Varre-Sai

De 18 a 31 de maio, o Pe. Rogério Cabral Caetano, da Paróquia São Sebastião e Santa Filomena, na cidade de Varre-Sai, estará realizando as 13h, a Peregrinação com a imagem de Nossa Senhora de Fátima a todas as capelas rurais do município pelo fim da Pandemia do Coronavirus. A peregrinação será pelas ruas do centro urbano, a partir das 13h. Um momento de implorar a proteção da Virgem de Fátima pelo fim deste tempo de incertezas e medo. O Pe. Rogério recorda que Por fim o Imaculado Coração de Maria triunfará e pede aos fieis que fiquem em casas. Momento de profunda espiritualidade mariana.

“Pelo fim da pandemia, pensando no bem espiritual dos fiéis das Capelas e Comunidades Rurais de Varre-Sai, a Imagem Missionária de Nossa Senhora de Fátima, percorrerá todas as nossas comunidades rurais, encerrando no dia 31 de Maio, na cidade de Varre-Sai. Peço-lhes que rezem por mim, estou rezando por todos” – ressalta Pe. Rogério

Texto: Ricardo Gomes (Diocese de Campos/ Regional Leste 1)