Primeiro “Fala Senhor, que teu servo escuta” neste sábado em Itaperuna

A região noroeste vai receber, neste sábado (31/08), o primeiro “Fala Senhor, que teu servo escuta!”. O evento, organizado pela Pastoral Vocacional da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, será realizado na Associação Padre Humberto Lindelauf, que fica no bairro Boa Fortuna, em Itaperuna. O evento, que começará a partir das 14h30, vai contar com a adoração, louvor, pregação, dança, teatro e a Santa Missa.

O encontro terá a participação do Reitor do Seminário Diocesano Maria Imaculada, Pe. Alexandre Mothé, Ministério Totus Tuus, das pregadoras Helena Coelho e Joyci Alves do Nascer Jovem – Trindade Santa, Luan Rodrigues e Anjos de Fátima. A entrada para o encontro é franca.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)