Paróquia São José do Avahy promove Chá dos Avós em Itaperuna

A Pastoral da Pessoa Idosa, da Paróquia São José do Avahy, promoveu nesta quinta-feira (29/08), o VII Chá dos Avós. O evento aconteceu no Salão Paroquial, no Centro de Itaperuna. O encontro contou com a presença do grupo musical Cantarolando, que é formado em parceria com o CRAS do município. No último dia 20/08, o grupo se apresentou durante a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. O pároco Pe. Luiz Carlos Amorim também esteve presente e fez um momento de oração com os membros da pastoral.

O projeto é desenvolvido junto aos idosos da comunidade. O evento ocorre uma vez ao ano, têm por finalidade proporcionar mais um ambiente de encontro, partilha e descontração entre os irmãos.  A Pastoral do idoso exerce a missão de cuidado com a pessoa idosa, desenvolve as atividades em conjunto com Conselho Municipal do Idoso, além do poder Público Municipal.

Com informações: Anderson (CNLB)

Fotos: Pascom São José do Avahy