Procissão do Senhor Morto e Ofício de Trevas na Sexta feira na Diocese de Campos

Fiéis caminharam pelas ruas de Campos dos Goytacazes saindo da Igreja São Benedito em direção a Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Na Sexta-feira Santa, em Campos dos Goytacazes, os fiéis participaram da Procissão do Senhor Morto que saiu da Igreja de São Benedito em direção à Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, no centro da cidade. No percurso refletiram e meditaram no as dores e o caminho de sofrimento de Cristo, que revela o amor de um Deus que assumiu plenamente a humanidade para resgatar o homem decaído pelo pecado. Na chegada foi realizado o Ofício de Trevas.

Fotos: Rodrigo Silveira ( Folha da Manhã)