Quase-Paróquia de Barcelos realizou assembleia paroquial

A Quase-Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Barcelos, em São João da Barra, realizou uma assembleia com os coordenadores de movimentos e pastorais, no dia 3 de novembro, com objetivo da entrega do calendário das atividades para 2020. Na oportunidade foi importante para apresentar assuntos referentes à formação das atividades pastorais e administrativas. O Pe. José Flavio convidou a todos representantes das comunidades a realização de um projeto de uma igreja viva e presente na comunidade, já preparando para a elevação à paróquia, um sonho de toda a comunidade de Barcelos.

Um novo tempo administrativo e pastoral que já esta contando com a adesão de toda a comunidade. O Coordenador da Pastoral da Comunicação e Designer Gráfico Carlos Júnior está já assumindo sua missão na comunicação e agradecendo ao Bispo Diocesano por confiar a comunidade ao Pe. José Flávio que vem conquistando a confiança de todos com um projeto de igreja acolhedora e missionária atendendo aos apelos do Papa Francisco, de uma igreja viva e em saída.

– Pe. José Flávio esta resgatando a dignidade paroquial a comunidade de Barcelos . Seu trabalho esta sendo de reestruturação da Matriz e das demais comunidades na expectativa da formação da Paróquia que esta viva em nossos corações. – pontua Carlos Júnior.

Edição Ricardo Gomes com Fotos de Carlos Júnior