Paróquia São José vai realizar noite carismática no dia 7 de novembro

A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, vai promover nesta quinta-feira (07/11), uma Noite Carismática, com louvor, confissão e a Santa Missa. O tema do encontro é “Cidade Luz de Joelhos: O Pai faz a festa”. A noite carismática vai contar com a presença do padre Cristiano Ribeiro, do cantor Uister Mika-el e o Ministério Metanóia. O evento foi gerado no coração do Pe. Cristiano, que atingiu várias pessoas do bairro, até não católicos participaram. Devido a grande quantidade de pessoas, no último encontro, quando ultrapassou mil pessoas, este próximo será realizado em frente à Igreja Matriz de São José. “Será uma noite de adoração e muito louvor. Queremos chamar a todos a viver essa experiência. Ser adorador e ter um encontro com o Adorado. Vem beber da Fonte”, afirmou o Pe. Cristiano.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

3 Comentários

1. Sempre me dar um arrepio nao tem explicacao so peço a deus que abençoe mt a vida do Padre Cristiano

2. Padre Cristiano é muito especial por pensar em eventos que vão florescer em nós a vontade de estar em comunhão com o Espírito Santo. É difícil achar uma padre assim. Que Deus o abençoe e que ele continue assim, sendo usado por Deus e tendo essa unção maravilhosa. Muitas famílias foram restauradas através das ações e assistência dele. Ele faz o que todos os padres deveriam fazer que é nós provocar a querermos ser cada vez melhor e a adorar sem cessar ao nosso Deus. Obrigada padre Cristiano, obrigada Dom Roberto, obrigada meu amado e adorado Deus.