Reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro preside missa de despedidas e agradece ao povo campista

Pe.  Luís Carlos de Carvalho presidiu domingo (21) missa no Santuário de N S do Perpétuo Socorro agradecendo a comunidade pela acolhida e por toda missão compartilhada. Ao final recebeu o carinho dos fiéis pelas lições de vida e devoção à Mãe do Perpétuo Socorro.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Pe. Luís Carlos de Carvalho deixa a Reitoria do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Campos dos Goytacazes. Agradece a comunidade Campista, a Província Redentorista, por ter confiado a missão de ajudar a fomentar a devoção a Mãe do Perpétuo Socorro e e especial ao Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco.

Neste tempo o sacerdote ajudou na missão de promover um laicato com maturidade e dando ênfase à missão de cuidar de um povo ainda abalado pelas perdas da Pandemia, causando o aumento dos problemas sociais e econômicos. Deu total apoio às pastorais sociais, que em tempos difíceis foram o samaritano na vida de tantas pessoas em vulnerabilidade social.

Pe. Luís Carlos de Carvalho recorda a acolhida em sua chegada e logo em seguida o isolamento social causado pela Pandemia do Coronavírus, que causou muito sofrimento e mortes deixando as famílias em luto pela perda de familiares. ,  E neste tempo o Santuário de N S do Perpétuo Socorro foi um refúgio para ajudar a superar os desafios e a dor que deixou sequelas emocionais. O sacerdote se despede em ritmo de gratidão a toda a comunidade, que o acolheu, mas que se manteve em oração quando foi infectado pelo Covid 19.

Fotos e Vídeos : Jércia Gomes